quinta-feira, novembro 30, 2006

Encontro de Encerramento

Como tínhamos programado, dia 08 de dezembro teremos nosso encontro de encerramento.
Será uma reunião de confraternização e, mais do que isto, de preparação para o Natal. Como não poderia deixar de ser, o tema central da noite será o nascimento de Jesus, data tão importante que lembramos e festejamos com toda a cristandade no dia 25.
Não adianta falar que "o mundo está hoje muito consumista", que "o Natal virou um evento mais comercial do que cristão", que "a preocupação com presentes, amigos-secretos e festas na firma tomam muito o tempo e por isso o Natal perdeu a graça", se as oportunidades criadas para ouvir e lembrar o verdadeiro motivo da festa não forem aproveitadas.
É isso mesmo! Desculpem a jeitão direto mas acho que será uma grande oportunidade de louvar, pedir e agradecer a Deus por tudo o que Ele fez e faz por nós, na comunhão da família de Deus, no época do Advento.
Para que tudo saia dentro das expectativas, precisamos de um pouco de organização, coisa que as esposas estão cuidando com muito carinho. Para isso, dá uma passadinha no "Mural de Recados" aí do lado e faça contato pelo telefone ou email sobre sua participação. Vários já se propuseram a contribuir o que já nos garante uma noite muito legal.
Ah, nesta festa não são convidados somente os casais. Podem vir crianças, solteiros, viúvos, separados... (esqueci de alguém? pode vir também...) pois faremos um grande banquete onde o prato principal será a nossa preparação para o Natal.