terça-feira, setembro 19, 2006

Jelcaras e Comédias 2006

Esse Grupo se supera! E surpreende.
A seleção de talentos dos casais se fez presente no Jelcaras e Comédias 2006 no auditório do Colégio Cristo Redentor em 16/09 para representar o Grupo da CELSP naquele evento.
O texto nada mais foi do que algumas piadas encenadas como “Cenas do Cotidiano”, título (meio óbvio) da peça.
O diferencial foi o dom artístico dos atores que falou mais alto e alegrou a galera que foi prestigiar.
Aliás, estamos mesmo falando em dons ultimamente, né? Taí uma prova de que eles aparecem, é só colocar a mão na massa se voluntariando (nem sei se existe esta palavra)...
O elenco formado por Ari & Lyra, Marli & Silvio, Ângela, Tânia e João esteve insuperável na improvisação. O tempo curto e o acúmulo de compromissos não permitiram aquele ensaio final “como se fosse no dia”. Cada um se virou como pode.
Os filhos, o casal de pais, a sogra, a loira e seu namorado se revezaram nas cenas hilárias.
Tenho certeza que estes puderam reviver seus tempos de União Juvenil, quando ainda representavam CELSP, Niterói, Alvorada e Três Coroas, para citar ao menos estas quatro comunidades, nas competições artísticas dos respectivos distritos. Peças por eles encenadas estão agora sendo revividas pelos mais moços nas Juventudes: O Filho Pródigo (cantata); O Grande Julgamento; A Vida do Apóstolo Paulo; e Fausto são alguns nomes que lembro agora.
Parabéns também os jovens pela peça principal que serviu de mensagem da noite, pela organização e obrigado ao Pastor Max que nos providenciou os acessórios do cenário. Estava tudo muito certinho.

1 Comments:

At segunda-feira, setembro 25, 2006 2:37:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Legal, parabéns pelo trabalho, Marcos.
Abraço!

 

Postar um comentário

<< Home