segunda-feira, maio 15, 2006

Primeira Reunião

Sexta-feira realizamos a primeira reunião do Grupo de Casais da CELSP com a presença de 14 casais. O resumo da reunião já está no link ao lado: Resumos das Reuniões (óbvio, né?).
Potencialmente, eu acho que o grupo tem condições de reunir cerca de 20 casais em cada encontro, num grupo de uns 30 a 40 ativos. Posso estar sendo conservador, mas é meu estilo pessoal. E acho que este número pode ser facilmente atingido com um pequeno esforço de cada um.
As fotos estão aí ao lado e também no resumo. Pena que nem sempre a iluminação ajuda nas fotos internas e desta vez não aparecem 3 casais. Temos que melhorar, desculpem pela falha.
Vocês viram que legal ficou a apresentação (quebra-gelo) dos casais? Explico para os que não estiveram: na proposta feita pela Tânia e aceita pelo grupo, o marido apresentou a mulher e vice-versa. Foi muito legal, descontraiu e, no final, este exercício acabou se transformando numa espécie de “terapia de grupo” – me perdoem os do ramo se exagero um pouco... Este não é meu estilo...
Ah, houve alguns que revelaram alguns detalhes bem interessantes sobre como se conheceram, quanto tempo namoraram, planos para o futuro e conquistas do passado. Esses detalhes ficaram de fora do resumo...
Deus abençoe a semana de vocês!

3 Comments:

At terça-feira, maio 16, 2006 5:16:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Pessoas queridas, não deu para irmos na primeira reunião por causa do horário, chegaríamos com uma hora de atraso o que não é recomendável certo?? Mas agora que foi alterado espero que na próxima estejamos compartilhando bons momentos. Os comentários que ouvi foram ótimos e lendo no blog o resumo fiquei morrendo de curiosidade a respeito das apresentações. Abraços de Teresinha e Gilberto

 
At domingo, junho 11, 2006 5:35:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Olá pessoal
Nós fomos no encontro de casais sexta-feira e posso dizer que gostamos muito. Nosso filho gostou de brincando com as outras crianças. Acho importante que ele tenha amigos cristãos e cresçam no caminho do Senhor Jesus Cristo.
Boa semana

 
At segunda-feira, junho 12, 2006 3:48:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Legal, amigos e irmãos na fé: importante que repartam suas impressões para que outros possam acessá-las. Para nós é importante no planejamento do trabalho do grupo. Tem muito mais por vir e só depende de nós para que esta iniciativa não morra...
Vamos, comente você também. Estou curioso por saber a sua opinião.

 

Postar um comentário

<< Home